sexta-feira, 4 de maio de 2007

Comédia no Wise :D

Fala negada!

Ontem mais uma vez rolou o tradicional Cash Game do CDP na casa do Wise e mais uma vez foi muito bom :D

Como já falei 1000 vezes aqui, todo mundo lá eh gente boa e agente sempre da boas risadas com algumas jogadas e falas folclóricas.

Ontem rolou algumas boas!

1º ME BELISCA!!!

Pedi uma Pizza antes de começar o jogo junto com o Molina e logo depois que agente devora ela, agente senta na mesa e o Pietu acaba de dar as cartas...

Ai eu mando:

- "Po, não vai sortear o dealer ?!?!"
- "Seis que sabem"
Ele responde...
Ai olho minhas cartas de UTG vejo "AA" e disparo: "Ah... Deixa rolar!" hehehe
Ele pergunta denovo, e eu p/ não sacanear fico queto e peço a opinião de todo mundo... Todo mundo responde.."Deixa assim mesmo! Vamos pro game!"

Dou meu raise padrao de 4BB, o Kin da MiniRaise, o Pietu paga e o Wise faz tudo 25BB!

Eu jah penso, "Me belisca!!!"

Ai o Molina pensa uns 2 minutos e manda all-in!

PQP! Que porra eh essa ?!?!

Ai o Wise manda: "Só pode ser zuera isso! Que tah acontecendo ?!?!"

Ai o Pietu declara que armou tudo e deu par de As p/ mim e p/ o Molina, par de Reis p/ o Wise e o Kin e ele pegou um Par de Valetes p/ ele e claro, ia bater o J no flop! hehehe

PQP, foi muito comédia essa merda! Rachamo o bico e fomos p/ jogo...

2º Folclore

O Kin chega atrasado, nem tinha sentado na mesa, e ainda tava pegando o dinheiro dele na carteira qnd olha p/ sua mão e ve um par de damas! Em pé mesmo ele dá raise de 5BB e o Wise volta All-in nele!

Claro que o Kin pagou e o Wise abriu AKs... Bateu o K e o Kin perdeu 1 buy-in sem nem sentar na mesa! hehehe

Logo depois ele abre raise 5BB e pago de TT, flop XXX ele raise e eu push.

Ele paga e abre JJ e logo no turn o urubu vira meu T :D

O cara fica desolado e agente racha o bico!

Pouco depois ele da 5BB o Henrique volta nele e ele soh paga...

Flop XXX duas de ouros.

Ele Bet o Henrique Push e ele insta-call. Os dois abrem par de As! henrique com o Ad...Turn Ouros! O Kin jah fica louco, mas dessa vez o river veio blank e ia ser um runner runner muito folclórico, mas as bad beats dele pararam por ai...

3º Folclore - Frase do ano!

Já no fim do jogo, a mesa toda jogando loose passive e dou call de Td7c num miniraise...

Flopo Tc8d5d, e eu aposto pouco menos que o valor do pote...Roda em fold ateh chegar no Rafão que dispara:

"VOU PAGAR PQ EU TENHO OUTS P/ TODOS OS RUNNER RUNNER!"

PQP! Como pode isso ?!?!

Turn Qd, eu sei que ele nao flushou e aposto denovo. Ele paga e vem Kd no river, agora eu sei que me fodi, dou check ele dispara mais de meio pote e eu tive que foldar... Ele abre KcJd... Muito comédia!


Voltando ao game...

Ontem o Henrique e o Urubu colaram lá tb e jogamos uma cara de 9 ou 10 negos e depois ficou 6 handed denovo.

Joguei bem, e na minha concepção fiz só uma cagada que me custou 50BB.

Wise raise, eu pago no Dealer de Q6ss o Kin da 3Bet, o Wise paga e eu vou baralhar...

Flop: Js 5s 9x me deixando no FD e uma overcard.

Kind da Bet, Wise Paga e aqui eu tinha que ou ter dado all-in, ou foldado...Pq o Kin tinha poucas fichas e eu ia pagar no turn, entao, que eu desse all-in p/ expulsar o Wise e pegar o Dead Money...

Mas o burrão deu call somente...

Turn x, o Kin da All-In, e o Wise vem all-in por cima...

Eu sabia que ele tava no FD tb, mas nao tinha certeza se era maior ou menor que o meu...

Como nao tinha odds, foldei e o Kin abriu AJo e o Wise ATss

Bate uma Qc no river e eu teria levado um pote de uns 300BB's se eu tivesse jogado certo :(

Tirando isso, mas nenhuma mão que me causou grandes dúvidas...

Evitei alguns flips ontem, mas não acho que tenha sido errado foldar algumas mãos p/ isso...

Acabei saindo com 200BB de lucro e tah valendo ;-)

No mais, o Flu_BR pediu p/ postar o resumo dos MTT's, fiz de cabeça aqui, mas se não for isso certinho, eh algo MUITO próximo disso...

Como disse antes, joguei só alguns MTT's no fim do mes...Por isso acho bem absurdo esses valores...

2 de $25+2 UB - 6º e 84º - $285, $0
4 de $5 +.5 no PS - 16º, 34º, 197º, 900º - $40 + $16 + $10 = $66
1 Freeroll do CDP - 16º - $130

Total Gasto: $76
Total Ganho: $481
ROI = 632% - 462% sem o freeroll CDP


FUI!

2 comentários:

Lucas disse...

Realmente seu desempenho nos MTTS foi muito bom.

Abraço!

aprendendopoker disse...

Muito bom mesmo maneh. Tem que jogar mais mtts desse jeito....

ROI gigante, mas poucos mtts jogados. Tenta jogar 1 por dia pelo menos para ver o resultado. Talvez valha a pena....

Abraco...

AKerber (FLU_BR)