terça-feira, 17 de julho de 2007

Update...

Fala negada...

Mais uma vez a porra da telefonica + speedy me deixaram na mão e eu nao joguei no fds :-|

Fiz uma session boa ontem de +- 1k de hands com ~7 de PTBB e sem me envolver em roubadas...

Dei uma olhada nas mãos que eu perdi no showdown e não achei que joguei mal não... A maioria foi race vs short stack que eu perdi e no fim das contas no meu pior pote eu perdi uns 35BB's apenas :D

As stats estão boas, apenas o AF no turn que eu achei muito baixo...

Nenhuma mão fora do normal aconteceu, a unica coisa, foi que fiquei em duvida entre dar c-bet ou nao nas 3 mãos que eu postei no forum... Na 2 e na 3 eu dei check fold e na 1 eu dei check/call pq o cara apostou $4 num pote de $18 e eu tinha 2 overcards... No turn ele apostou $5 e eu devia ter dado call, pq eu tinha odds p/ acertar o A ou o K, mas acabei foldando pois só vi que tinha odds revendo a mão no PT e nem me atendei p/ isso na hora :-(

Hoje nem vou no futebas pq preciso jogar, uma vez que to uns -$450 negativo esse mes e minha meta era fazer +$1500 :-(

Acho que vai ser embassado, ainda mais com o pouco que to jogando...

Bom eh isso...

Vai as stats/grafico de ontem...





Fui!

Nenhum comentário: