quarta-feira, 18 de julho de 2007

Another day...

Mais um dia de poker ontem... Ontem precisava liberar um bonus do PP e entao resolvi jogar 4 mesas, venho jogando entre 2 e 3 ultimamente...E mesmo assim eu acabei nao conseguindo... VTNC, os dois dias sem internet em casa me foderam e eu deixei de ganhar $100 :(

Entao resolvi abrir 2 mesas de NL100 e 2 de NL50, assim eu ma mantinha mais focado na NL100 e ia jogando como desse na NL50...

Acontece que ocorreu o contrario :| Eu prestei bem mais atenção na NL50 e muito pouco na NL100, e isso refletiu nos resultados... Sai 2 buy-ins p/ frente na NL50 e fiquei no 0 a 0 na NL110 :(

Sei lah por que diabos, a action soh tava acontecendo na NL50 e ai eu perdi um pouco o foco da NL100... But, its OK...

Joguei +- igual tanto na NL50 como na NL100, mas achei que na NL50 eu tava com uma imagem pior, e jogando melhor :|

Ontem jah comecei negativo de duas bad beats... Uma eu trinco no flop com 44, dou b/3bet shove e o cara paga com QQ, uma Q no river me fode... umas 3 mãos depois eu recebo KK, dou cbet num monotone flop "Q high" e o cara me volta all-in, eu pago e ele abre Q7, sem flush, com um top pair fedido... turn 7 e eu perco mais um buy-in... sick...

Dei uma olhada nas 13 mãos que eu mais perdi qnd fui p/ o showdown e 5 delas foram bad beats, bahhh 38% de zica eh osso :( Teve uma que eu fiz top set de 88 num flop 847 dei check e o cara push seco :S, paguei rindo, ele abriu A5, 2 no turn e 3 no river :| eca

Mas foda-se, tirando a NL100 que eu devo ter feito umas cagadas, perdido value em algumas mãos que eu nao lembro, pois a atencao tava mais na NL50, eu acho que joguei bem e bem agressivo...

Hj vou jogar soh 2-3 mesas denovo e devo ficar soh na NL100, quem sabe eu jogue 2 de NL100 e uma de NL50, pois ontem tava muito facil a NL50 hehehe

Preciso mandar bem hj p/ ficar break-even no mes no online pelo menos... pq no live to -R$ 600 :(

Ontem acho que teve só duas mãos que eu fiquei na duvida, uma eh a que postei no CDP e outra que eu acho que joguei certo, mas vou postar no forum depois p/ ver se eh standard...

Eu com AKs no BB, UTG raise $4, BTN raises to $10, SB calls, Eu dou Push de $100 into $25;

Só o UTG tinha full-stack os outros 2 uns 60 BB's, entao acho que eh meio standard isso aqui, pois o UTG soh vai me pagar com AA e KK, que eh improvavel... Jah os outros dois vao foldar bastante coisa, mas tb podem dar call com maos que eu to na frente ou eh um coin flip com bons odds ;-)

Outra coisa que tenho notado no meu jogo e vendo melhor nos meus graficos, eh que geralmente qnd comeco a pensar em encerrar a session, eu comeco a jogar mal e acabo perdendo uma boa verba antes de encerrar... Antes eu tava parando qnd eu percebia isso, mas ultimamente nao venho fazendo... entao hj vou ver se faço uma session menor, ou entao, parar qnd eu sentir que dei uma perdida no foco...

Eh isso...

Vai as imagens de ontem...



Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tb tenho esse mesmo problema.
Quando penso em parar perco um pouco e foco e acabo perdendo uma verba de bobeira,agora tenho tentado fazer isso tb,pensei em parar,paro logo!

Bola pra frente rapá,tu tem jogo.

Abraço