quarta-feira, 11 de julho de 2007

Rigged Downswing :-(

Bah, mais um dia no preju...

Ontem joguei somente 1hr antes de ir p/ o futebas e deu +- 230 hands

Sai 2buy-ins negativos, mas nao acho que joguei mal não...

Tomei um KK x JJ onde eu dei squezze o cara me voltou 4Bet, eu dei push, ele pagou e veio um J no river :-(

E outra onde eu tomei 4Bet com QQ, mas como minha imagem tava bem ruim, eu tava dando varias 3bets e jah tinha nego me dando 4bet light, eu quis ver o flop que veio: KsQsTc dei donk bet, o cara voltou +$35 num pote de $140, eu paguei e ele abriu KK :-( Se minha imagem tivesse boa eu tinha foldado p/ 4bet, mas após ver nego pagando 5Bet push PF com JJ nao tinha como nao ver o flop ao menos.

No resto, nada de mais... Nao consegui jogar TIGHT como eu queria e ontem joguei 28/25 nessas 230hands!

ZZZOOOOMG I'M FUCKING CRAZY!!!!

Countdown to busto :-(

Nenhum comentário: