sexta-feira, 20 de julho de 2007

LoL Mais uma :D

Fala negada!

Sick session ontem...

Joguei apenas 580 hands e sai 4 buy-ins positivo :D

Sinto que to no meu "A" game e preciso aproveitar isso, entao, se eu tiver um tempo no FDS vou jogar com certeza!

As mãos que eu tive duvida eu postei no CDP já e a mão do AJ foi a que eu disse ontem que ia postar hj hehehe

Ontem tive incriveis 81% de won at showdonw! Das 22 vezes que fui p/ o showdown eu ganhei 18 e das 4 que eu perdi no showdown, a maior perca foi de apenas US$9,8!!!

PQP to feliz pá caraio e espero nao tiltar e continuar jogando assim!

Nada a reclamar de ontem! LoL Cashments hehehe

Btw, ontem entrei num $30+3 do Stars com 500 pessoas e cai em 196 após o primeiro break... Consegui dobrar logo no comeco de AKs x QQ, mas perdi bastante ficha depois num AQ x 99 de um semi-short...

Ai os blinds foram subindo... o UTG deu open e eu pensei que podia ser um "steal from UTG" e dei push de AJ, ele abriu AK e foi GG... Mas eu nao tava nem ai, pq eu tava indo muito bem no cash e isso nao me abalou em nada hehehe

Bom eh isso, go grinding!!!

Agora faltam mais 2 sessions assim p/ eu cumprir minha meta! hehehe

Segue as stats/graficos...





Fui! :D

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa!

É bom qdo vem uma run dessas,que tudo bate e vc tá jogando o seu A game.

Eu tava zicado começo do mês tb,mas já melhorou.

Abraços

aprendendopoker disse...

boa manehhhhhhhhhhhh

me empresta 1k agora que vc tah na good run de novo...... :) :)

akerber