segunda-feira, 19 de março de 2007

Um bom FDS...

Fala negada!

Como falei no post anterior, após uma bad-run de 5 buy-ins resolvi jogar o TAG ABC.

Neste FDS acabei cancelando o curso de voo que eu iria fazer devido ao mau tempo e então deu p/ jogar um pouco no sabado e no domingo.

O resultado foi muito bom... fiz quase 6 buy-ins em 1.8k de hands. Dando um PTBB/100 de 15.7 e as stats em 20/14... O que eu creio ser minha melhor marca em 2 dias desde que estou na NL50.

Realmente vi que não preciso inventar muito p/ fazer uma grana neste limite e vou tentar continuar jogando sem inventar.

Após rever umas mãos, vi que o blefe nao compensa e que muito nego nao larga a merda do TP dele nem a pau na NL50.

Vira e mexe eu tento uns blefes em potes grandes, mas acho que se for ver no longo prazo, nao deve compensar... Pote pequeno eu praticamente nao blefo, pq acho que nao vale a pena o valor do pote e nem zuar sua imagem na mesa e no grande o nego jah colocou bastante grana no pote e eh mais dificil dele soltar, a nao ser que a mao dele seja BEM RUIM... Então dei um tempo nos BIG BLUFFS! hehehe

Hj devo jogar um pouco mais e vamos ver no que dá...

Consegui sair do BreakEven no mes e estou uns 6 buy-ins p/ frente agora...

Infelizmente nao deu p/ mim jogar o CDP Donkaments, abri minha conta no PS e tudo, mas qnd fiquei livre já era tarde... Deu tempo de ver o Alvinho cair e o Lotus vencer logo em seguida... Ou seja, vi uns 2 minutos do torneio! hehehe

No proximo, vou me esforçar um pouco mais p/ participar, mas 20hs eh muito ruim eu acho... PQ qq pessoa que faz qq merda no domingo, não estah 20hs em casa.

Ah, tb li no blog da maridu que ela agora faz parte do time do PS. Acho isso MUITO BOM p/ o poker no Brasil. Congrats a ela e vamos ver no que isso vai dar...

Bom, vou indo nessa!

Antes disso.... Me belisca!!!
http://www.pokerhand.org/?919314

http://www.pokerhand.org/?919309

Segue o grafico do FDS...

Nenhum comentário: