quarta-feira, 7 de março de 2007

Short Session...

Fala negada!

Bom, após a merda que foi a segunda, quase não joguei ontem...

Sai do trampo meio na nóia e desanimado e resolvi ir tomar umas brejas.

Liguei p/ um camarada meu, tomamos uma no Tatuapé e depois eu fui p/ casa.

Pensei em nem jogar, mas como eu tinha bebido pouco e estava em plena conciencia que não estava bebado nem tiltado antes mesmo de começar, resolvi fazer uma sessãozinha de 1 hora +- antes de deitar.

Joguei bem, não me envolvi em maiores enrascadas e no fim sai 1,5 buy-in positivo em poucas mãos jogadas.

Dei um suck out de KK x AA que me ajudou muito tb :D hehehe

Teve um blefe meio insano que eu tentei ontem e deu certo, mas analisando friamente, não sei se faria denovo contra o mesmo oponente...

No caso eu tinha muitos draws e fui jogando passivamente ao invés de agressivamente e resolvi atacar somente no river, qnd eu jah estava drawing dead...

Ainda bem que deu certo e eu levei o sidepot...

http://www.pokerhand.org/?885031


Depois rolou essa mão:
http://www.pokerhand.org/?884296

O vilão era 57/7/1.14

Aqui eu creio ser uma jogada onde eu tenho duas opções:

1- Push no Flop após o MiniRaise; Onde geralmente eu serei pago por 88+ e qq outra mão que eu esteja perdendo. (A2, 55) Creio que 77- larga um push meu aqui...

2- Float no cara p/ ver como ele reage no turn e baseado nisso eu tomo minha ação;

Pelos stats do cara eu preferi o Float, pois com 7% de PFR provavelmente ele não entraria de limp com 99+;
Nessa hora coloquei ele num 55 ou 22 me chamando p/ o jogo com o mini-raise, ou apenas me testando p/ ver se eu largaria um AQ por exemplo.

No turn aparentemente vem uma "blank card" e ele vem de All-In. Parei um pouco e pensei: Do que eu ganho da forma que ele jogou ?! Ou seja: Limp/Call, MiniRaise, Overbet (Simulando uma tentativa de comprar o pote).

Cheguei a conclusao que eu só ganharia de 33,44,77 e blefe; Pois o resto ele teria dado raise PF e acabei largando a mão.

Algumas mãos depois eu perguntei o que ele tinha e ele disse que tinha "66"; Acho que era verdade pelo modo de como ele vinha jogando na mesa. Pois joguei varios potes com ele depois e ele sempre respeitava meus bets, não vi ele fazendo barbaridade nenhuma e ele tava lucrando bem tb...

Acabei dando a chance dele fazer o Full dele no turn, mas não creio que joguei errado essa mão.

Vale um estudo melhor aqui p/ ver se minha analise eh tosca ou tah certa. hehehe

No mais, não teve nada especial...

Hj tem mais e segue os graficos do dia...

Fui!



Nenhum comentário: