quinta-feira, 15 de março de 2007

Joguei ontem :|

Po, falei que nem ia jogar ontem, mas cheguei em casa e vi queo jogo que ia passar na TV era da merda do curithians, ai já viu... Nem fodendo vou ficar em casa sem fazer nada...hehehe

Bom defini uma short session, e defini que iria jogar BEM TAG! Ou seja, POKER ABC e foda-se.

Joguei 600 hands e ao contrario do dia anterior, onde meu W$SD foi de 34%, ontem acho que foi o maior de todos, 78%!!!

Ai pensei, bom, eu devo nao ter ido quase nenhuma mão p/ showdown p/ conseguir isso e fui dar uma analisada no PT. COmpararei com os outros dias e vi que continuei numa média de 25-30% de ida p/ o showdown. Ou seja, joguei ABC e tive um bom resultado.

Sai pouco mais de 3 buy-ins p/ frente... Fiz uma ou duas jogadas meio ruins... Uma que nao dei C-Bet com QQ e outra que dei um bet no river totalmente sem value e acabei perdendo uns $20...

Fiz o que tinha postado ontem aqui, ou seja, nada de ficar vendo a $$ no PT e logo que eu vi que tava perdendo o foco eu parei, ou seja, parei 10 minutos antes do planejado...

Bom, ainda to quase que no break-even, mas ainda tem umas 10k de hands ateh o fim do mes p/ mudar essa situação ;-)

Hj tem o Wise Cash Game e vamos ver no que dá...Curto muito o Cashzinho no Wise.... Poker com os camaradas e em tom de descontração eh muito preza!

Fui!

Nenhum comentário: