segunda-feira, 5 de março de 2007

Resumão de Fevereiro - 2007

Fala negada!

Bom, meu mes de fevereiro foi bom tb, mas uma vez consegui cumprir meus objetivos e levantar mais um pouco meu BR;

No OffLine eu fiz uma FT em 2 torneios que joguei e no fim das contas acho que meu saldo foi positivo no Wise's Cash Game, o que me deu de lucro offline algo em torno de 500tas pratas.

No online migrei p/ NL50 e lucrei $655 entre Cash, SNG e MTT;

P/ mim tah excelente, venho subindo meu BR e elevando meu nivel de jogo aos poucos.

No fim do mes comecei a jogar um pouco mais solto na NL50, me envolvendo em potes maiores e por consequencia o sobe desce é maior tb... Creio que qnd eu me adaptar BEM neste estilo, e conseguir encontrar os spots favoraveis, minha winrate vai ficar muito boa... mas vamos ver, eh questao de tempo...

No geral, joguei mais Tight na NL50 do que eu vinha jogando na NL25, mas como eu jah disse, to comecando a ajustar isso...

Fiz 5PTBB/100 e o consenso nos foruns eh que algo entre 5 e 8 BB é um BOM resultado. Acima de 8 eh excelente e qq coisa acima de 0 tah valendo...hehehe

VOu ver se estudo um pouco mais de teoria esse mes, alem dos videos da CR...

Comprei o livro do Léo Bello ontem p/ dar um incentivo ao poker nacional e agora falta só o do Akkari p/ eu ter os 3 livros brasileiros :D

Vou ver se leio ele em umas duas semanas e depois eu posto uma resenha aqui...

Talvez esse mes eu faça o Bonus do UB ou do FTP, uma vez que jah tenho BR p/ me manter na NL50 no PP e em mais um site qualquer.

Acho que vou p/ o UB, mas vou decidir no meio do mes...

Como meta p/ março, quero ver se consigo fazer $800 no online e tirar alguma coisa no Off.

Ontem eu tava bem no torneio do Texas e acabei o periodo de rebuy provavelmente de chipleader, onde fiquei gigante num KK x AA que bateu meu K no river salvador! hehehe

Mas após eu mudar de mesa uma 3 vezes, encontrei um tiozinho calling station na minha diretia e nao conseguia mais roubar potes :(

Levei umas 3 fatiadas p/ ele tentando roubar, mas o viado não soltou a merda do PAR DE 2 dele nem fudendo, sendo que em uma delas ele trincou.

Depois cai em 16º num All-In de A6s no BB, onde um cara que JOGA SÓLIDO pagou com a mão NUTS do urubu e me levou no river. KT DU CARAIO!

Postei tb no CDP sobre um videozin que fiz jogando NL50; Acho ateh que ficou meia boca e pode servir em alguma coisa p/ alguem... Ainda nao consegui diminuir o tamanho da bagaça, mas hj de noite eu tento denovo e se não conseguir vou uppar ele assim mesmo e quem quiser baixar que baixe, quem reclamar do tamanho que se foda! hehehe

Tah meio sem pé e nem cabeça esse post, mas foda-se...Escrevi o que veio na mente...

Segue as stats de Fevereiro...

Tah misturado NL50 e NL25


Fui!





2 comentários:

Gui Poker disse...

fala maneh!! mto bom ver q vc ta conseguindo subir o BR de forma bem solida e arrebentando nas mesas!! parabens!! to esperando o video hein :D

Gui Poker disse...

po maneh vem pro UB sim, cara!! cheio de fish.. ateh eu to la rsrs!!

de dia de semana eu to jogando ateh umas 11h30 pq acordo cedo pra ir pra escola e talz !!!

abraco