terça-feira, 11 de setembro de 2007

VOU SER PRO!!!

Fala negada!!!

VOU SER PRO!!!!

Putz, hoje tomei coragem e falei com meu chefe aqui no trampo p/ ele me mandar embora...

Dia 20 eu to saindo fora, mas preciso terminar um projeto aqui antes disso...

Se eu terminar ele me manda embora sem acordo nem nada, ou seja, eu pego a bolada toda...já se eu nao terminar, acabo saindo com menos $$, entao eh capaz de esses dias eu ficar sem postar tanto aqui como nos foruns...

Ontem separei algumas maos, mas nao vai dar p/ postar devido ao pouco tempo que eu tenho... Correria total ateh quinta feira por aqui...

Bom galera, agora começa uma nova fase na minha vida!

Ainda não sei como vai ser a reação do pessoal lá em casa, mas acho que consigo deixar todos tranquilos...

No mais, poker life agora!


Fui!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Sucesso cara!
vai dar tudo certo.

Abraço

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa e sucesso na nova empreitada!!

Um abraço.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa e sucesso na nova empreitada!!

Um abraço.

Especulador disse...

Aew Maneh,

Agora com mais tempo pro game vc vai pwnar geral a gringaiada folgada!

Sucesso, cara! Talento vc tem bagaraio.

[ ]s

Especulador
www.especulador.rg3.net

Anônimo disse...

aeee boa maneh, boa sorte nessa nova fase da tua vida!!!

Anônimo disse...

bota pra fuder bigger nigga

Anônimo disse...

Boa sorte nessa nova fase maneh.. tu merece!
Abraco!