segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Agora sim!

Fala negada!!!

Hoje realmente to de volta! A partir de agora vou viver do poker, jogar todo dia, estudar todo dia e por ai vai...

Conforme tinha falado no post anterior, deixei o trampo e agora eh soh poker all day long :D

Vou ver essa primeira semana como vou reagir sem fazer nada diferente do que eu faco hj, ou seja, vou soh ir bater minha bola na terca, jogar no Wise de quinta e vou ver se consigo continuar jogando um futebas na sexta tb, mas esse acho que vai ser mais dificil, pq eh moh role e antes eu ia pq era perto do trampo...

Passada essa semana, vou tentar anotar os melhores horarios para se jogar e procurar fazer outras atividades nos horarios em que as mesas estejam abarrotadas de regulares...To pensando em voltar a fazer natacao, jah arrumei um camarada p/ jogar tenis tb e quem sabe eu faca uma musculacao tb, mesmo sem curtir muito...E obviamente, vou ir fazer uns voos no meio da semana... espero voar ao menos 1 dia por semana, tirando o FDS..

Vou tentar jogar 6horas/dia em sessions de 2 ou 3 horas e conforme estiver minha concentracao, jogar mais ou menos do que isso...

Vou ver se faco posts com maos todos os dias, conforme eu tava fazendo a um tempo atras e creio que nao vou ter problemas qnt a isso...

A partir de hoje vou me esforcar ainda mais para nao tiltar, pois como todos sabem o tilt fode tudo, mas como antes eu nao precisava da grana do poker, acho que eu podia "me dar ao luxo de dar umas tiltadas"... Agora tudo eh diferente e toda grana perdida ira afetar diretamente nos meus rendimentos e na minha qualidade de vida, entao... No more tilt!

Bom galera, eh isso...

To bem feliz e espero que de tudo certo nessa nova empreitada!

Fui!

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa maneh! Boa sorte ae nessa nova fase! Abraco.

Marcos Paulo disse...

Ai Maneh!!! Parabens pela nova fase e sucesso!!

MarcMarcos
Forum maisev.com

Anônimo disse...

Welcome to Heaven! GL!



TALBUQUERQUE

aprendendopoker disse...

GL maneh....

tomara que de tudo certo. Jogo vc tem, se nao deixar o psicologico da pressao de precisar dessa grana intereferir, com certeza logo vc estara jogand nl 400 / 600 ou 1k...

AKerber