segunda-feira, 10 de setembro de 2007

To de volta!

Fala negada!!!

To de volta e agora com força total!!!

Finalmente meu note chegou e agora vou pegar firme novamente no poker e tentar jogar o maximo que eu conseguir...

Btw, gostei muito do meu note, achei o design preza e tb achei ele bem rapido... Nao travou nenhuma vez, mesmo eu fazendo datamine e jogando ao mesmo tempo, coisa que no outro pc era impossivel...

Passei a sexta inteira praticamente configurando a maquina, instalando os programas de poker, fazebdo os updates necessarios e por ai vai...

Creio que falta apenas pegar alguma coisas do pc antigo, tipo, fotos, videos e tranqueiras, mas o principal p/ o jogo jah estah lah...

Jah migrei a base do PT de access p/ Postgree e creio que nao vou ter mais problemas de performance tb...

Continuo jogando 4 mesas mesmo com os dois monitores ligados, mas agora eu tenho a vantagem de deixar o spadeeye e outras coisas rodando no outro monitor sem atrapalhar eu jogo...

Btw, ontem joguei pouco... joguei uma carinha de NL5, umas 100 maos, p/ tentar ensinar minha mina a jogar e depois que levei ela embora eu joguei umas 500hands de NL100... Fiz quase 3 buy-ins e a session foi muito boa... Acho que teve soh um call que eu dei que foi ruim e o resto foi tudo OK... Parei de jogar pq todo mundo chegou lah em casa e eu comecei a perder o foco, entao preferi parar logo do que nao jogar meu A game...

Tive tb uma downswing de 7 buy-ins no comeco do mes, onde em um dia eu tiltei e perdi uns 4 buy-ins e no outro e tava -2 buy-ins, parei de jogar uma cara, voltei, fiquei no 0 a 0 praticamente, ou seja, faltava soh 7 dolares p/ dar 0 a 0 e eu resolvi "buscar" esses $7 qnd eu jah tava cansado e sem foco... o resultado eh a merda de sempre, acabei saindo 2,5 buy-ins p/ tras e preciso aprender a parar de fazer essas merdas e jogar desfocado/cansado...

No mais, fui ver o jogo do Peixe no sabadao e tivemos uma vitoria magra, mas valeu a pena, estamos em 3º no brasileirao e espero que nao tenhamos mais ocilacoes e fiquemos no esquema da libertadores, jah que o titulo eh MUITO dificil, ainda mais com o SP embalado...

Bom eh isso... Agora vou voltar a postar novamente e vamo que vamo!

Fui!

Nenhum comentário: