sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Update...

Fala negada!

Bom, as maos interessantes que eu tinha p/ postar jah estao todas no forum do Pep o www.maisev.com que eu acho que todo mundo aqui jah conhece...

Ontem resolvi engatar nuns MTT's para ver no que dava e infelizmente nao bateu nada...

Tomei de KK p/ 77 em um, str8 p/ full no river em outro, AK x AT no outro e no de $22 eu cai num flip de AQs x TT e no de $11 de KQs p/ JJ

Joguei o mensal do CDP, o $11 + 1R + Add-On do PS, o $25+2.5 do PS, o $22 do PP e o $11 do PP;

Eu jah tiltei logo de cara no torneio do CDP e por isso resolvi que nao ia jogar cash na NL100 p/ nao doar $$...

Entrei na mesa de PLO que os caras do forum abriram p/ ver no que dava e perdi 2 buy-ins em 5 minutos hehehe

PQP vem muita carta, se tem 100 outs e fica sem entender merda nenhuma qnd chega no showdow! comedia de mais!

Depois resolvi ir jogar NL25 no PP p/ relaxar e jogar igual um louco, pois como eu tava tiltado com o MTT, se eu perdesse na NL25 nao ia me afetar em quase nada...

Joguei ~800hands com stats de 35/25 e juro que nao consigui entender como caras como o moneyevil jogam 50/35!

PQP eh muita mao que eu jogava, muito lixo, mas muito mesmo! QQ 2 gaps eu entrava de raise e mesmo assim cheguei soh as 35%, Queria ver uma session deles p/ ver os tipos de maos que eles jogam! ZOMG to impressionado!

Bom galera eh isso... nas proximas sessions vou tentar separar umas maos que eu nao postei no forum e ai coloco aqui...

Stats da NL25 LoL


Fui!

2 comentários:

Anônimo disse...

LoL.....Alelui vc atualizou isso heim maneh.

E esse fold BB to steal de 48% lol

Anônimo disse...

Sessionzinha de Omaha irada ontem!

E o Malaquias ja disse o que eu ia falar!MEGA lol @ fold BB to steal!auiHEUIHUIAhuiHUIEHIAUhaHAIUAHUIAH