quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Please HP, send my Note now!!!!!

Please HP, send my Notebook now!!!!!

Bahh...

To puto com meu PC.... Aquela merda nao para de desligar e ontem chegou uma hora que eu nao conseguia nem abrir mais o Poker Tracker...

Ontem joguei +- uns 40 minutos e depois fiz a session junto com o Molina, onde eu fiquei vendo ele jogar por pouco mais de 1 hora, mas infelizmente nao deu p/ fazer a revisão das maos e nem ele me assistir jogando, pois a merda do meu pc comecou a desligar de 5 em 5 minutos e ficou inviavel :-(

No geral a session foi boa, e se nao me engano ele saiu uns 2buy-ins p/ frente em poucas maos...

Vai algumas maos de ontem no pouco tempo que eu joguei... Nao deu p/ selecionar no PT as que envolveram mais $$$, mas essas aqui eu separei na hora que tava jogando...

Meio standard essas maos, mas tah valendo :D

******* Hand 1 ********
O vilão aqui é 14/12/2 (1k)
Regular sólido do PP. Eu tenho muitas mãos dele, mas nao tenho nenhum note, entao provavelmente ele nunca fez nada fora do standard.
Party Poker
No Limit Holdem Ring game
Blinds: $0.50/$1
5 players

Stack sizes:
UTG: $98.50
CO: $85.21
Button: $96.90
Hero: $100.50
BB: $127.11

Pre-flop: (5 players) Hero is SB with ah kh
UTG raises to $4, 2 folds, Hero raises to $14, BB folds, UTG raises to $52, Hero folds.
Uncalled bets: $38 returned to UTG.

Muitas vezes aqui eu dou push na 4Bet, mas esse cara eh bem solido e como nao tenho nenhum note dele, ele provavelmente nao volta nas minhas 3Bets. Com certeza ele sabe que eu dou 3Bet light, mas aqui preferi ir embora... Com notes de 4Bet, eu dava insta-push aqui... Creio que o range dele é QQ+,AK...

Results:
Final pot: $29


******* Hand 2 ********
Vilão eh short stack
Party Poker
No Limit Holdem Ring game
Blinds: $0.50/$1
6 players

Stack sizes:
UTG: $90.26
UTG+1: $134.49
Hero: $97.50
Button: $105.44
SB: $155.01
BB: $36.96

Pre-flop: (6 players) Hero is CO with 8c 6c
2 folds, Hero raises to $4, 2 folds, BB calls.

PF no CO eu costumo abrir sempre com Suited de 1 Gap...Só nao dou open se tiver algum motivo p/ tal...

Flop: 7d 4h 8s ($8.5, 2 players)
BB checks, Hero bets $6, BB calls.

Flop é standard.

Turn: ad ($20.5, 2 players)
BB checks, Hero checks.

Aqui eu prefiro o pote control e nao quero dar second barrel no short stack, mas tenho intencao de pagar uma aposta no river depenendo do que bater.

River: ac ($20.5, 2 players)
BB is all-in $26.96, Hero calls.

O As aqui eh muito bom p/ mim, pois isso reduz muito a chance do short donkey ter outro na mão.
Ele dá overbet push e eu dou insta-call aqui. Com certeza se ele tivesse o As na mão, ele nao daria esse push e sim uma value bet esperando ser pago por maos piores... Soh faria sentido aqui um 44 ou 77, mas acho muito improvavel, principalmente o 77 pela forma que a mao foi jogada...
Outra coisa que eu to fazendo ultimamente e estou com +- 95% de acerto eh pagar esses pushes sem noção dos short com Middle Pair.

PUSH overbet de short-stack = AIR! Podem escrever isso!

Results:
Final pot: $74.42
BB shows Kd Td
Hero shows 8c 6c


******* Hand 3 ********
O vilão eh 21/9/2 (65) att to steal de 28. Ou seja, rouba bastante os blinds.
Party Poker
No Limit Holdem Ring game
Blinds: $0.50/$1
6 players

Stack sizes:
UTG: $100.50
UTG+1: $344.01
CO: $100
Button: $244.10
SB: $97.11
Hero: $131.60

Pre-flop: (6 players) Hero is BB with ac ts
3 folds, Button raises to $4, SB folds, Hero raises to $14, Button calls.

Aqui eu resolvo dar 3Bet e p/ defender o blind e acabo sendo pago...

Flop: 5s 8d 6c ($28.5, 2 players)
Hero bets $18, Button calls.

Cbet standard aqui e ele paga...

Turn: kh ($64.5, 2 players)
Hero bets $40.5, Button raises to $212.08, Hero folds.
Uncalled bets: $171.58 returned to Button.

No turn, uns 85% das vezes eu jah abandono, mas nesse caso, o Rei foi uma boa carta p/ tentar um second barrel, pois se o vilao tem um 99-QQ, A8 ou algo do genero, eh muito dificil ele pagar meu bet com o Rei no bordo.
Infelizmente ele dá push e eu tenho que foldar :(
IMO o vilão tinha set aqui...

Results:
Final pot: $145.5


******* Hand 4 ********
Sem reads
Party Poker
No Limit Holdem Ring game
Blinds: $0.50/$1
6 players

Stack sizes:
UTG: $61.11
Hero: $100
CO: $237.50
Button: $334.01
SB: $108.20
BB: $213.60

Pre-flop: (6 players) Hero is UTG+1 with ks kc
UTG folds, Hero raises to $4, CO calls, 3 folds.

PF standard

Flop: 7d 5c 8h ($9.5, 2 players)
Hero bets $6.5, CO calls.

Flop standard

Turn: ts ($22.5, 2 players)
Hero bets $14, CO calls.

No turn, as vezes eu dou check aqui p/ fazer pot control com um par, mas como estou OOP, bet eh melhor IMO.

River: 5h ($50.5, 2 players)
Hero bets $37.5, CO folds.
Uncalled bets: $37.5 returned to Hero.

Ele paga novamente, eu jah fico meio preocupado, o river agora faz eu ganhar de 2 pares (T8 e 78) e me deixar ruim contra qq 5 que eh mais improvavel na mao do vilao...entao resolvo que vou p/ o chao e dou uma value bet com intencao de pagar um push, obvio...
As vezes aqui eu dou check/call pois eh dificil eu ser pago por maos piores após ter apostado as 2 streets. Mas ao mesmo tempo, nao sei se meu opoente solta um AT, A8, 78, T8 ou algo do genero, entao acho que o bet eh melhor, ainda mais depois que eu decidi que nao vou largar...

Results:
Final pot: $50.5


Fui!

2 comentários:

Anônimo disse...

LIFE TIME GRAPH PLZ!

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Queres ganar dinero desde tu casa y buscas informacion[/b]
Hemos encontrado la mejor guia en internet de como trabajar en casa. Como nos ha sido de interes para nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]