quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Depois da Bad Run, vem a Good Run!

Depois da Bad Run, vem a Good Run!

Por isso eu to aguardando a bad run passar anciosamente! hehehe

Resolvemos ir ontem no paradise... Foi eu o Molina o Wise e o Slod...

Sentei na mesa 3, o Wise e Molina na 4 o Slod na 1...

Como nao tem jeito melhro de jogar, ainda mais na bad run, joguei bem TAG, que eh como se deve jogar nas casas live de SP... As vezes vendo flops baratos com connectors em posição, mas sem sair da linha...

A noite se resumiu +- em 5 mãos, onde em duas eu acho que eu perdi value, uma eu devia ter foldado e as outras duas foram as sick hands do dia...

Btw, eh incrivel como nas mesas sempre tem uns 3 caras com VPIP > 90 hehehe

Vou falar de algumas mãos logo e vamo que vamo...

Primeiro dei um limp de Tc8c do CO.

Flop 9c7s6s. Um faz $10, 3 pagam eu volto $70 e todos dão fold...

Depois recebo KhQc em MP e faço tudo $15, o button da MiniRaise p/ $30 e acho que um cara paga tb...

Flop: Ks 6c 3c, eu mesa o cara $50 eu call. Turn 4c. O cara atravessa apostando $100 e eu resolvo dar check e ele eh obrigado a dar check tb... river blank ele bet $100 e eu dou call. ele abre A6.

Aqui acho que perdi value, pq eu tava na mesa a uma orbita e não tinha visto ele dar raise PF ainda, entao preferi jogar mais passivo com meu TPGK... A merda eh que não tinha reparado que esse nóia tava bebaco e entao eu poderia ter extraido muito mais grana dele... Eu ainda pensei p/ pagar o river co KQ e qnd eu abri isso, o cara que tava do meu lado disse: "Po véio, esse cara tá bebaco! Aposta que ele não larga!". Infelizmente jah era tarde e eu deixei de ganhar uma $ extra...

Na outra eu dou limp com Q9s do CO;

Flop: TJ7r. O SB, que era um jogador ateh que bom faz $10, todos dão fold e eu só call. Aqui eu acho que errei, pq eu jah estava em HU com ele e devia ter dado raise p/ aumentar o pote, ter alguma FE e ainda poder ver um river de graça se nao batesse nada no turn...

Turn: 8 dando FD. Ele bet $25 e eu erro mais uma vez e só dou call com a sequencia pronta.

River: x completando um possivel, mais improvavel runner runner. Ele bet $25 e eu dou miniraise p/ tentar extrair de um second pair ou TP, mas devia ter apostado mais... Ele paga e dá muck...

Joguei MUITO mal essa mão!

Outra... Eu de AQo no UTB faço $15, uns 4 pagam, flop vem 973r, roda em check, turn Q eu bet $40 into $60. Um tiozao que nao largava nada paga. river 3, eu bet $50 ele faz tudo $200 eu pago e ele abre 63! wtf ?!

Aqui eu pensei em largar na hora, pq um 3 tava MUITO no range dele e eu nao me lembro de ter visto ele dando raise em nenhum river.. Ele somente pagava no river e nao dava raise... Mas ai me lembrei que estava no paradise e que nao podia largar isso e no fim das contas tomei na lomba...

Mais uma...

UTG faz $5, uns 6 pagam e eu do SB faço $40 com As Kh. O UTG dá push de $56, 2 pagam e eu pago mais $16.

Flop: Ts Js Qs me dando nut FD + Sequencia, lindo! Eu bet $100 no pote de $280 e os dois foldam... o UTG abre QJo e uma Q no river me tira um pote de ~$300 :(

Jah na ultima mão da noite eu recebo um lindo KK.

UTG $10 eu em MP2 faço $40, 4 caras dão call! LoL!!!

Flop: 9s 4c. 2c. Eu bet $150 into $200 jah ficando comitted e o UTG da call.

Turn: Jh. Eu bet $95 o utg da call e abre JJ.

GG p/ mim...

Mais um dia que saio zerado do paradise de forma bizarra...

O molina saiu com $200 up, o wise e o gordinho zerado tb... O wise parece que jogou mal e o gordinho rodou trincado de Ases :(

Bom é isso! Tenho certeza que qnd a bad run passar a coisa vai andar e os resultados vão melhorar bastante...

Esse mes foi osso, mas tamos ai!

Fui!

7 comentários:

Anônimo disse...

cara moro em SP e sempre kis ir no paradise...como eh o nivel de jogo? muita gente achando q A eh carta magica, eh naipadu tem q ir e 44 preflop eh uma mega mao?

qual a melhor estrategia? qto eh o buy-in?

Maneh disse...

O nível eh bem abaixo da internet. P/ falar a verdade o nível é bizarro. hehehe

Em toda mesa, vai ter uns 3 tiozões que nao largam 35 num flop AK3 que teve raise e reraise PF hehehe

Vai ter uns 2 caras que tem noção do que tão fazendo e uns 3 jogando bingo :D

Ninguem largar As lá, ainda mais se virar os As na mesa! hehehe

As, qualquer carta naipada, conectors de ateh 2 gaps eh um puta mão lá... Nego paga $35 PF com 25s, T2s, 34o, T7o, A2 no utg e por ai vai... Pocket pair tb nao existe fold PF; E a mão do cara eh geralmente definida pelo qnt ele apostou PF, ninguem tem padrao lá... Apostou alto eh mão grande, raise meia boca eh mão mediana, limp eh Any 2.

A melhor estrategia eh jogar bem TAG e ver uns flops baratos em posição com mãos com potencial pós flop IMO...

Pode apostar forte PF qnd tiver jogo, que pelo menos uns 3 caras vao ver o flop com vc...E depois eh soh ir dando value bet qnd achar que tah na frente... Nao de raise PF com lixo e jamais tente blefar, a nao ser que vc tenha reads que o cara eh capaz de largar o bottom pair dele, o que eh muito dificil IMO

Os blinds são R$1/R$2, podendo sentar na mesa com o minimo de R$100 se não me engano e o máximo é R$300.

Acho que eh basicamente isso...

Abraço,

Maneh

Anônimo disse...

Fala Maneh, como é cobrado o rake la? Por mão ou por hora?
Pabrabens pelo blog e por seus resultados

Anônimo disse...

É maneh,eu tb to esperando a minha good run vir,pq mês passando foi NOJENTO!aiuAHIHEUHAIHAAIHAAIh

Bola pra frente aê!

P.s:SICK a sua bad run no live hein,OMFG!

Abraço

Anônimo disse...

o foda de sair negativo do paradise eh que vc sai pensando "caralho, como eu nao ganhei dakeles merdas?" hauhauhauhauha

eh exatamente como o maneh falou, nivel fraquisssssiiiiiiiiiiimo.

- urubu -

ps: relaxa q logo logo a good run vem :)

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. Thanks for the attention, bye). Até mais.

Maneh disse...

kkk eh osso mesmo urubu...

Pior que perder eh perder p/ donkey hehehe

btw, o rake lá eh cobrado por mão...

5% de cada pote vai p/ casa...