terça-feira, 21 de agosto de 2007

No poker, Yes Fly

Fala negada!

Sem poker esses dias e talvez ateh chegar meu note, o que deve demorar uns 15 dias :(

Minha maquina tah sem condições, vou tentar jogar o torneio do CDP na quinta e ver no que dá...

Talvez eu faça uma tentativa amanhã, mas acho que vai ser sem sucesso...Pois a coisa tah feia mesmo....

Entao resolvi pegar esses 15 dias ai e ler dois livros que eu tinha comecado mais parei de ler pq tava em PDF e era um saco ficar lendo no micro...

Passei na casa do Molina ontem e peguei o NLTP e o ToP e quero ver se eu consigo terminar pelo menos o NLTP ateh chegar o note...

Acompanhei o 20k do PP com o Molina e realmente tava osso... Ele tava numa mesa com uns caras muito loose, entao nao dava p/ ele fazer muita coisa e como as cartas nao vinham, ele foi se segurando como deu e após ficar ITM ele foi p/ o gamble e acabou caindo :(

No mais, esse fds fui p/ Andradas e rolou voo bom... Segue uma foto e um video do youtube se alguem quiser ver...





Fui!

Nenhum comentário: