terça-feira, 7 de agosto de 2007

Data-like discipline.

Data-like discipline.

If you have ever watched Star Trek: The Next Generation you will remember a character named Data. He had no emotions and as such remained 100% objective at all times. Data also possessed the ability to calculate equations at computer speeds. Data would make the perfect poker player. Of course, Data would be able to calculate the optimal play within micro seconds, but more importantly Data would also never be prone to tilt or other any other disturbances that humans would face. The most important factor next to proper bankroll management is to have iron clad discipline. Your focus is to always play your "A" game and there are going to be times when nothing seems to go your way and you're game will slip to "B" level, and even your "C" game. Yes, you can call it quits if you feel you aren't playing well and even tilting. That is definitely a great idea and I will always suggest that. However, if you keep doing that on a regular basis you are not really getting your hours played and face shorting your monthly earning expectations. Being human means you are prone to being emotional no matter how Zen-like you can be. Try to master your emotions and be disciplined at all times.

Vou tentar masterizar esse texto ai!

Bah galera, tah osso essa bad run...

Ultimamente acho que a Bad Run vem afetando um pouco meu jogo e isso não pode acontecer... Eu to perdendo o foco e saindo do meu A game MUITO rápido, entao, eu sempre to doando verba no fim da session, entrando em monkey tilt e fazendo umas merdas... ai ou acabo p/ baixo ou fico no zero a zero...

Li esse texto ai em cima hj e percebi que quem quer ser jogador de poker, tem que OBRIGATORIAMENTE conseguir seguir o que o mesmo proproe, e a partir de hj vou tentar TODO dia ter emoção ZERO qnd eu sentar p/ jogar!

Sei que eh meio impossivel, mas se eu tentar todos os dias, uma hora eu chego num nível aceitavel em que meu jogo nao será mais afetado de maneira significativa, ou entao, pelo menos vai demorar bem mais p/ eu sair fazendo merda...

Joguei 3k de hands entre domingo e ontem e to -2.5buy-ins se nao me engano :(

Vou me esforçar e dar meu melhor esse mes, pq logo logo quero dar uns tiros na NL200.

Tb to no tesão de meu note chegar e qnd ele chegar eu posto uma fotos da bagaça aqui... Meu micro em casa tah simplesmente impossivel de usar... Tah com o ventilador no maximo e mesmo assim ainda desliga se eu abro várias coisas ao mesmo tempo...

Fui!

2 comentários:

Gui Poker disse...

falae maneh... passei por momentos desses esses dias e realmente eh foda... nada da certo e a gente perde o controle rapidinho... Mas percebi q mesmo no comeco da session, hora q eu nao tava tiltado, na verdade eu nao estava jogando meu A game... tava pensando pouco antes de jogar, nao analisando direito as jogadas, etc...

O melhor a fazer nessa fase imho eh assistir bastante videos e estudar, nao soh pra aprender e ver onde vc esta errando mas tambem pra buscar motivacao...

Pense se vc realmente esta jogando bem qdo nao esta tiltado!!!

Ah e outra coisa: NAO tente o move up na bad run igual vc fez na nl50 pra nl100...

abraco maneh e gl ae

Anônimo disse...

preciso treinar essa porra tambem. essa semana perdi 1/3 do meu br, de novo, pela bilionesima vez.

urubu, tiltado como sempre.

ps: teu blog ta mto a pampa ultimamente maneh =)