sexta-feira, 15 de junho de 2007

Voltando p/ 25/21/4

Fala negada!

Ontem não foi um dia muito bom...

To tentando voltar a jogar como eu jogava na NL25, algo em torno de 25/21/4 e acabei saindo 2 buy-ins negativos em 1.7k de hands :(

Dei uma revisada nas mãos e teve 2 "AK" que eu joguei muito mal e perdi bastante $ nessas duas mãos :-(

Tirando as mãos do AK, não creio que cometi outros grandes erros...

Algumas bad beats nojentas, a ultima que foi qnd eu parei de jogar vou All-In com um cara no flop com top 2 pairs e o cara abre a mesma mão (TJo)... ai o cara me faz um runner runner flush com 4 cartas do board :( eca

Ai parei uma cara e depois, enquanto eu instalava umas paradas do windows, entrei no PP e joguei 15 minutos, 3 mesas;

Stats 42/38/6 hehehe

Fiz meio buy-in em 77 hands e vazei pq jah era umas 3 da matina...

Revisei no PT e teoricamente não foi o jogo mais LAG que me prejudicou, pois do BTN meu lucro foi de 2 Buy-ins e a perda veio de outras posições; Mais do BB e SB e um pouco do CO;

Ainda acho que to defendendo pouco meus blinds, mas com o tempo vou tentando ajustar isso... Por enquanto estou focando em 3Bet light em posição, depois vou focar mais um pouco em blind defense.

Eu gosto de jogar um pouco mais LAG, não maniaco, mas gosto de dar action nas mesas e vou procurar mais material de estudo sobre isso, pois como o Rodolfo postou no blog dele a um tempão atras, se vc for um jogador standard, seu ganho vai ser standard tb e assim como ele, eu tb não quero isso. Longe de me comparar ao Rodolfo, mas agente tem que se espelhar em alguem e eu admiro muito o jogo dele ;-)

É isso galera.

Não se esqueçam que domingo as 20:30 tem o Donkaments do CDP no PokerStars; Para se cadastrar, vá em tourney > private > CDP Donkaments. A senha é cdp2007, o buy-in $5 +0.5 e todos podem participar.

Fui!

2 comentários:

Gui Poker disse...

maneh, as vezes eh mto melhor jogar o standard do que ficar inventando, principalmente em low stakes

e vc precisa melhorar seu jogo com AK hein!! uhauhahua foi mal o trocadilho!! :P

abraco !!

Maneh disse...

Gui, eu não estou enventando jogadas loucas não...

Somente abri meu range do Button e do CO e comecei a punir mais o limpers qnd eu tenho uma mão jogavel;

Meu PTBB na NL25 era maior jogando 25/20; Sei que o standard 17/15 vai me dar resultados solidos na NL50, como nós dois jah testamos...mas to querendo expandir um pouco p/ estar melhor preparado p/ os proximos niveis ;-)

Valeu Gui!