quarta-feira, 6 de junho de 2007

Post do Gui

Fala negada!

Como disse, não joguei ontem e nem vou jogar mais ateh o fim da semana, jah que amanha eu to indo p/ Andradas voar e hj vou no jogo do SANTOS...

Ontem foi muita cachaça, derrubamos 3 garrafas de red no buteco em 5 caras e to chapado ateh agora! lol

Mas na verdade passei aqui p/ escrever sobre o post que o Gui, que como todos sabem eh um grande camarada meu no poker, escreveu no blog dele...

Acho muito importante estabelecer algumas "regras" p/ qnd vai jogar e haja o que ouver, vc tem que ter disciplina p/ cumpri-las!

Sobre as regras que ele citou lá, várias delas eu jah faço a um tempo e posso garantir que isso ajuda, E MUITO, o seu jogo.

Vou apenas citar duas aqui p/ dar meu veredito :D

1- "* Parei de blefar contra donk"
Eu mesmo jah disse e cansei de postar aqui, que vivo tentando me controlar quanto a isso. Dei uma olhada no meu PT e é impressionante o tanto de $ que eu jah perdi assim. E na maioria das vezes, esses blefes são sempre em potes grandes. Então acho que vc conseguindo não blefar os donkeys, vc economiza MUITA grana!

2- "* Ou presto atenção ou não jogo."
Jah faz um tempo que eu faço isso. Desligo tudo, silencio total no quarto, coloco o fone e só ouço o barulho das fichas na mesa.
Meu jogo comc erteza melhorou depois que adotei essa pratica e hj se em algum momento da session eu resolvo fazer QUALQUER outra coisa, eu paro de jogar, pq eu já perdi a atenção no jogo e provavelmente não estou muito focado e interessado nas mesas.

Jogar focado é ESSENCIAL!

Não vou citar todas senão vão dizer que eu to plagiando o Gui! hehehe

Quem não leu, de uma passada lá e de uma lida...

http://guipoker.blogspot.com/2007/06/running-very-well-d-porra-esse-mes-tem.html

Começe a fazer o que ele postou lá e vc verá as "regras" vão te ajudar.
Não precisa sair fazendo tudo de uma vez... Se vc conseguir, melhor... Mas se não der, faça o que vc consegue pelo menos.

É isso galera, segunda eu mando notícias!

E VAMO SANTOS!!!!



Fui!

3 comentários:

Gui Poker disse...

Valew pela referencia ae maneh!!

Domingo quase o timao leva hein?? uahhuahua

Gui Poker disse...

****************************
GREEEEEEEEEEEEEEEEEEEMIO!!!!
****************************
GREEEEEEEEEEEEEEEEEEEMIO!!!!
****************************

Anônimo disse...

valeu o post....me disseram que o santos anda mal é verdade????kkkk