segunda-feira, 18 de junho de 2007

LoL Tiltaments :D

Fala negada! Mais um dia de poker...

No fds eu fui voar em pirapora sabado e domingo de tarde, chapei de breja na sexta e sabado fiquei de boa em casa a noite...

Jah ontem, mais uma sessionzinha... Cheguei em casa bem cansado, pensei em não jogar, mas deitei uma cara, relaxei, levantei, tomei um banho e lá vamos nós...

Abri o CDP Donkaments no PS e 3 mesas de Cash no UB; Sei lá, não gostei de jogar assim, MTT + Cash ao mesmo tempo p/ mim não dá certo...

Cai logo no Donkaments e parti p/ o Cash somente.

Ganho pote, perco pote e por ai vai... Ai tinha um mano que estava em duas mesas comigo e sempre me marcando; Me dava algumas 3Bet light, e como ele tinha posição, quase sempre ele pagava meus raises PF;

Eis que ai rola um pote de quase 400BB's, os dois deep, eu dou raise no button com 78o p/ punir um limper e ele no BB paga;

FLOP: 478r maravilha!

O cara da donkbet, eu dou raise 3x, ele miniraise e nessa hora eu começo a pensar num 44 na mão dele; Ai pensei que ele faria isso com qq overpair tb ou um A8 da vida e dei push;

O cara paga e abre 65o estando nuts; Eu tomo no cu e bora reconstruir os stacks...

Uns 5 minutos depois, em outra mesa, outro pote de 300BB's contra ele, e mais um que eu me fodo... Eu em MP dei open, ele me deu a centésima 3Bet do CO e eu dei Push; O corno paga e abre AA :(

Ganhei outros potes grandes, mas perdi outros maiores ainda e percebi que estava entrando em tilt e que não estava jogando meu melhor jogo... Parei uma cara, liguei a TV, abri o PT e vi que eu tava 4Buy-ins negativo (-$200);

Dei uma analisada nas mãos, esfriei a cabeça e resolvo dar o famoso tirinho na NL100 hehehe;

To querendo dar esse tirinho faz tempo e então, lá vamos nós... Fechei o UB, e abri o Party, jah que o Gui vem me dizendo que a NL100 tah um sonho...

Meu BR no PP era de $200 somente, então eu pensei, vou dar o tirinho aqui e se eu perder os 2 buy-ins, jah era; Fecho tudo e to tranquilo, pois eu não iria abrir o UB denovo e ai não corro risco de me atolar...

Entro na bagaça e na 3º mão dou um belo suckout, onde eu jah ia me fuder logo de cara;

***** Hand History for Game 6072508566 *****
$100 USD NL Texas Hold'em - Monday, June 18, 00:23:55 ET 2007
Table Table 125956 (No DP) (Real Money)
Seat 4 is the button
Total number of players : 6
Seat 1: KlausKinskii ( $237.95 USD )
Seat 4: tk514 ( $87.50 USD )
Seat 5: IamfromRus ( $103.35 USD )
Seat 6: edcon1 ( $104.05 USD )
Seat 2: ibombonato ( $108.30 USD )
Seat 3: FForFred ( $98.50 USD )
IamfromRus posts small blind [$0.50 USD].
ibombonato posts big blind [$1 USD].
** Dealing down cards **
Dealt to ibombonato [ Qh Qd ]
FForFred folds.
tk514 folds.
IamfromRus raises [$3.50 USD]
ibombonato raises [$12 USD]
IamfromRus calls [$9 USD]
** Dealing Flop ** [ 6h, 4h, Ts ]
IamfromRus checks.
ibombonato bets [$19 USD]
IamfromRus calls [$19 USD]
** Dealing Turn ** [ 3d ]
IamfromRus checks.
ibombonato bets [$50 USD]
IamfromRus is all-In.
ibombonato calls [$21.35 USD]
** Dealing River ** [ Qc ]
ibombonato shows [ Qh, Qd ]three of a kind, Queens.
IamfromRus doesn't show [ Ah, Ad ]a pair of Aces.
ibombonato wins $204.70 USD from the main pot with three of a kind, Queens.
tk514 has left the table.

LOL, não tinha mais como foldar no turn, então, nice suckout :D

Fiz um buy-in logo de cara e vamo que vamo :D

Cheguei a $230 e ai abri mais uma mesa...

Joguei mais uma cara, tomei uma bad beat num pote de 120BB's, mas não podia nem reclamar após a Q salvadora hehehe

Joguei mais uma carinha e sai com +$300 em questão de 250hands;

Recupereio o preju e fiz um pequeno lucro, mas tah valendo...

Realmente tava um sonho a NL100 ontem, não sei se eh todo dia assim, mas ontem em cada mesa tinha ao menos 2 donkeys calling station e eu foquei minhas mãos contra eles e o resultado apareceu :D

Vou ver agora se alterno minhas session entre NL50 no UB e NL100 no PP; Vamos ver no que dá!

Vai as stats/grafico de ontem....





Fui!

3 comentários:

urubu111 disse...

isso, joga no pp. dexa os fishs da nl100 do wsex tudo pra mim!!!! :)

urubu, o pescador!

urubu111 disse...

obs: sensacional o bonequinho do grafico ahuuhauhauhauha

Gui Poker disse...

boa maneh... boa sorte nos seus tiros na nl100 mas toma cuidado q nao eh uma boa ideia dar tiros nos dias ruins !!

to torcendo por vc, um abraco !!