quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Video NL100 - Enjoy!

Fala negada!

Oia eu aqui denovo!

P/ compensar a falta de posts, resolvi fazer um video...

Acho que ficou fmz e dah p/ mostrar +- como eu to jogando...

Revendo o video, a mao que eu jogaria diferente, acho que seria o 43s, onde eu com certeza deveria largar no river. Pois eu mesmo disse que nao me via ganhando de nada, mas mesmo assim resolvi dar call por ter bons odds. Mas se eu nao ganho de nada, entao nao adianta ter bons odss hehehe

Espero que gostem!

http://rapidshare.com/files/76361650/NL100Maneh121207.wmv.html



Fui!

3 comentários:

Anônimo disse...

Opa, td bom ? Achei massa o video, e desculpe a ignorancia, mas qual é o programa que voce usa que marca as "stats" de cada jogador ? ajuda muito pra jogar multi table..

vlw ae, e boa sorte =)

Maneh disse...

O programa chama-se PAHUD, vc pode encontra-lo em www.pokeracesoftware.com ele trabalha junto com o Poker Tracker.

Abracos,

Maneh

Anônimo disse...

OPAA
valeu maneh
ainda naum assisti, mas adoro ver videos da galera do maisEV
nao posto mto lah, mas sempre leiu

T_RuSh_