terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Update :|

Fala negada!

Sei que estou a uma cara sem atualizar, mas realmente eu to meio sem saber o que escrever...

Entao, queria saber de vcs, o que vcs gostam de ler aqui... Maos, artigos, outras coisas, sei lah...

Ultimamente dei uma desanimada de escrever, pq tava indo meio mal no poker e isso da uma zuada na moral...

Ultimamente venho jogando bem e acho que vai ser bem dificil conseguir manter essa winrate, mas to trabalhando duro p/ que isso aconteca ;)

btw, amanha devo comecar meu coaching com um cara lah da 2+2, combinei com ele de fazermos 4 sessions de 90 a 120 minutos e eu vou pagar $500 p/ ele...

Espero que isso ajude no meu jogo e abra minha mente p/ alguns aspectos do jogo.

Depois eu posto aqui se teve resultado ou nao o coach...

No mais, to estudando bastante agora, vendo video praticamente todo dia, revendo minhas maos e falando com o Malaquias e com o Gui sobre o sobre as maos.. Algumas vezes estamos fazendo session via Skype e isso ajuda o jogo de ambos imo.

To estudando forte e o resultado parece estar aparecendo :D

bom.. vou ver se volto a atualizar constantemente, mas preciso ter assunto p/ postar aqui...

eh isso...

Fui!

5 comentários:

Anônimo disse...

Fala Maneh.

Po,depois fala se o coach deu um resultado satisfatório...

E po,sempre bom postar umas mãos colocando a sua linha de pensamento e tal.

E qdo ta tudo uma merda é foda mesmo,nem dá vontade de comentar sobre o jogo...mas,melhoras aê.

Abraço

Anônimo disse...

Fala Maneh

Eu achava legal quando você postava as maos comentando...

GL

Especulador disse...

Aew Maneh,

As mãos comentadas eram bacanas, mesmo. Além disso gostei daquele esquema para ver no Replayer.

Anônimo disse...

Ae Maneh, se voce resolver começar a dar coach tambem e precisar de um cobaia para fazer experiencias antes de começar a cobrar por isso, estou a disposição rsrsrs

Abs

Anônimo disse...

Fala Maneh,
Eu curto as mãos comentadas em que vc vai passo a passo mostrando seu raciocínio.

Abraços